Serviços


ÁREAS DE ATUAÇÃO
• Contábil
• Fiscal
• Pessoal / Recursos Humanos
• Societária
• Planejamento Empresarial
• Planejamento Tributário
• Administração de Condomínios
• Processamento de Dados

ÁREA CONTÁBIL
• Escrituração de livros contábeis em atendimento as normas e legislação vigentes;
• Demonstrações financeiras: Elaboração de balancetes ou balanços periódicos obedecendo os princípios contábeis aplicáveis; (em qualquer moeda)
• Levantamento e controle patrimonial;
• Elaboração de relatórios gerenciais e resumo com notas explicativas;
• Contabilidade Agrícola
• Atendimento a consultas on-line, telefone ou presencial

ÁREA FISCAL
• Escrituração de livros fiscais de ICMS, IPI, Livro de Inventário, Livro de Entrada, Livro de Saída, Modelo 53, Modelo 51, Modelo 9 e Modelo 6;
• Apuração e controle dos impostos federais: PIS, COFINS, IRPJ e CSSL, IPI e SIMPLES;
• Apuração e controle dos impostos estaduais: ICMS e SIMPLES Paulista;
• Apuração e controle dos impostos e taxas municipais;
• Elaboração da Declaração do Imposto de Renda Da Pessoa Jurídica
• Elaboração da Declaração Simplificada para empresas optantes pelo Simples e Inativas;
• Obrigações acessórias DCTF, DACON, DIMOB,DIPAM
• Elaboração Imposto de Renda Pessoa Física;
• Atendimento a consultas on-line, telefone ou presencial.

ÁREA DE PESSOAL E RECURSOS HUMANOS
• Cadastro e manutenção do Registro de Empregados;
• Elaboração e controle de contratos de experiência e de estagiários;
• Cadastro do Funcionário no PIS;
• Preenchimento do Livro de Registro ou de Ficha de Registro;
• Registro e atualizações em CTPS;
• Elaboração de fichas de Dependentes para IRRF, Salário Família;
• Elaboração da Folha de Pagamentos de Salários , Pró-Labore e gerenciamento com a emissão de holerites;
• Elaboração das guias de recolhimentos dos encargos sociais e tributos: FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais;
• Atendimento às obrigações acessórias CAGED/RAIS/DIRF/INFORME DE RENDIMENTOS;
• Manutenção e controles sobre a concessão e pagamento de férias normais ou coletivas a funcionários;
• Elaboração das rescisões contratuais e o acompanhamento junto ao Ministério Trabalho e Sindicatos;
• Elaboração de documentos para requerer benefícios junto ao INSS: CAT e RCS;
• Acompanhamento de Acordos e Dissídios Coletivos;
• PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional), PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais) LTCAT (Laudo Técnico das Condições Ambientais de Trabalho) e CIPA;
• Atendimento a consultas on-line, telefone ou presencial.

ÁREA SOCIETÁRIA
• Elaboração de Contratos Sociais com observação das exigências legais;
• Constituição e Legalização de Empresas;
• Alteração de Empresas: Capital Social, Razão Social, Objetivo Social, Diretoria, Transformação de Sociedade;
• Encerramento de Empresas: Cancelamento e baixa de inscrições junto aos órgãos governamentais e JUCESP;
• Busca Prévia para nomes e atividades junto a JUCESP e INPI
• Busca Prévia de local e licenças junto a Prefeitura;
• Alvarás de Bombeiros, Vigilância Sanitária, ANVISA, EMBRATUR, ANP;
• Obtenção de Certidões de Tributos Federais, Estaduais e Municipais, INSS e FGTS;
• Obtenção de Certidões Forenses;
• Obtenção de Certidões junto aos Cartórios;
• Inscrição de Micro Empresa e Empresa de Pequeno Porte no Simples;
• Solicitação e Acompanhamento para registro de marcas e patentes
• Parcelamento de débitos fiscais;
• Atendimento a consultas on-line, telefone ou presencial.

PLANEJAMENTO EMPRESARIAL
• Elaboração de Pesquisas Mercadológicas por atividade;
• Estudo e viabilidade do investimento;
• Elaboração do Organograma Empresarial;
• Organização, Direção e Controle dos negócios a realizar;
• Administração dos Recursos a empreender e o conhecimento do mercado;
• Investimento no pessoal e desenvolvimento de estratégias comerciais;
• Pesquisa, desenvolvimento e investimento em Franquias;
• Atendimento a consultas on-line, telefone ou presencial.

PLANEJAMENTO TRIBUTÁRIO
• Avaliação do perfil do novo empresário;
• Determinar a melhor forma de enquadramento de cada cliente buscando economia no recolhimento de tributos e impostos;
• Aproveitamento do que é oferecido pelo governo em benefício legal para a diminuição de impostos;
• Priorizar os recursos em função da economia tributária;
• Atendimento a consultas on-line, telefone ou presencial


ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS
• Constituição e Legalização de condomínios residenciais;
• Elaborar o Regulamento Interno do Condomínio;
• Entrevistar e contratar pessoal operacional;
• Promover treinamento do pessoal contratado através de empresa de segurança;
• Elaborar folhas de pagamento, escalas de revezamento, escala de férias;
• Aplicação de todos os procedimentos legais na administração de recursos humanos;
• Convocar e participar das AGE e AGO elaborando as atas respectivas;
• Orientação quanto ao funcionamento e direção do condomínio de acordo com a legislação vigente;
• Elaborar os relatórios financeiros e de rateio por unidade e controle de recebimentos;
• Administração do contas a pagar;
• Prestação de contas mensais ou anual;
• Atendimento a consultas on-line, telefone ou presencial

PROCESSAMENTO DE DADOS
• Processamento e Administração da dados de Departamento Pessoal – RH;
• Processamento de Dados para Departamento Fiscal e Tributário;
• Processamento de Dados para Contabilidade Fiscal, Gerencial, Custos;
• Atendimento a consultas on-line, telefone ou presencial

 

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